sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

a bebida entra e a verdade sai...

bebi bastante. to que nao me aguento.
vou mesmo eh tomar minha santa neosa e dormir. (santa neosa, santa neosa).
isso tudo porque meu marido saiu pra outro lugar, ai quando eu tava saindo da festinha que me deixou nesse estado liguei pra ele e perguntei: amor, vai demorar?
ele: na verdade vou, to jogando war aqui na casa do japones. eu ri. ele: e ainda tamo jogando com uns dados em 3d que ele fez no maya, porque ele tava sem dado de verdade na casa dele. eu nao entendi direito, mas ri mais (pessoa mais liberal, o marido fala uma coisa de nerd dessas e a esposa ri, achando fofo, tipo apoiando a nerdice exclusivamente masculina do marido e diminuindo o abismo entre homens e mulheres).
ainda cheguei em casa e resolvi dar uma fuçadinha na internet. a ultima conversa que eu me permitir ter pelo msn foi essa:
Amilcar (ci) says: (1:40:26 AM)
foi pra casa hein?
julia says: (1:44:37 AM)
bebi bastante
julia says: (1:44:45 AM)
to que nao me aguento
Amilcar (ci) says: (1:45:08 AM)
eu ate que to me aguentando
julia says: (1:46:58 AM)
tava bom la?
Amilcar (ci) says: (1:48:12 AM)
tava pela companhia. o som de tao pavoroso tava engraçado
julia says: (1:51:43 AM)
mas era buteco no centro? me explica isso
Amilcar (ci) says: (1:52:39 AM)
é um bar que tem la que rolaumas comidinhas boas e uma breja
Amilcar (ci) says: (1:53:26 AM)
em algum momento rola um funkao ao vivo e beleza
Amilcar (ci) says: (1:53:37 AM)
mas hj o som tava meio que deixando a desejar
julia says: (1:54:40 AM)
funkao ao vivo eh dificil
Amilcar (ci) says: (1:55:27 AM)
na semana passada tava legal
julia says: (1:56:52 AM)
como assim semana passada? vc frequenta boteco no centro com funkão ao vivo?
julia says: (1:57:03 AM)
ai meu deus, quando eu deixei que isso acontecesse???
esse eh amigão, impressionante como a gente não conhece as pessoas.
melhor mesmo ir dormir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog