quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

tédio

é assim: volta de viagem, não tem nada pra fazer, aí come feito louca...
e depois arranja o que fazer: reclamar porque comeu demais.
aí a irmã diz: porque é que você não faz um blog?
e eu digo: mas blog é meio pra ninguém ler, né?
resposta: não. se fosse pra ninguém ler, escrevia num caderno, né?
(mas eu ainda acho que ninguém lê!)
(até que é legal falar sozinha.)
vou comer pão de queijo.
beijo

Um comentário:

COTOVIA disse...

é o seguinte.. eu nao sei como uma pessoa tem saco pra escrever e fazer um blog.... é muito chato pow. só estando MUUUUito no tédio seria possivel fazer algo dessa magnitude. entao parabens por traparecer o seu tedio para o NINGUEM aqui. já que eu li.


aueuaheuaheua BEIJOS! COISA LINA!

PS: PQP olha o tamanho da chave que eu tive que escrever pra mandar esse comentário: ghiwhrts

Arquivo do blog