terça-feira, 25 de março de 2008

coisas que já me disseram

Minha pequena vida amorosa, nos altos dos meus 19 anos (quse 20, que fique claro), já rendeu frases muito engraçadas. As vezes eu gostaria que o infeliz não tivesse dito nada. Não porque o que ele acabou de dizer tenha sido algo escroto (as vezes por isso) e sim porque uma palavra sua pode paracer um mundo inteiro dentro de mim...
aconteceu assim:

"eu te amo"-ex namo

"você é muito fofinha, sabia?"-ex casinho

"você é gostosa, heim?"-gatinho cafa

"delícia"-véio tarado

"você é a menina super do bem"-casinho que não quer se envolver

"você parece uma bonequinha"-ficante mandando xaveco

"-to pesada?

-não, pode jogar o peso, assim eu sinto que não estou sozinho"-gatinho cafa em momento fofo

"dança que nem velhinha pra mim?"-ex caso

"você percebeu que gritou no meu ouvido?"-ex namo

"me leva com você?"- ficante tentando se dar bem

"como eu te encontro?"- ficante me enganando

"então a gente já decidiu, né? hoje eu vou pra sua casa pra você me fazer cafuné" -gatinho cafa

"quantos pães, senhora?"- padeiro sem noção

"-querido vc tá de aliança, não rola...

-mas você tá maravilhosa hoje, minha criança"- amigo bêbado

"a gente se fala"-amigo bêbado, ex namo,ex caso, ex casinho, gatinho cafa, gatinho fofo, ficante mandando xaveco, casinho que não quer se envolver, vério tarado, padeiro sem noção, ficante tentando se dar bem...

"eu te ligo"- todos

3 comentários:

julinha disse...

cadê meu texto novo?
vamos colocar aquela frase no blog? só que tem que citar a fonte: www.tedouumdado.blogspot.com
genios!

ninita disse...

você é genial!

ninita disse...

você é genial!

Arquivo do blog