terça-feira, 25 de março de 2008

o alcoolismo impera

acho que to com vontade de tomar um drink. engracado como ultimamente eu sempre tenho vontade de tomar um drink, mesmo nas situacoes mais bizarras, tipo dia de votação o big brother na segunda a noite (eu ainda nao me libertei do bbb, confesso).ainda mais depois que descobri o vinho na minha vida. sempre detestei, acho que tomei uma vez um vinho esses chapinha de galão de 5 litros misturado com maconha ruim e passei mal, vomitei, sei lá. peguei trauma. atá fui viajar pra europa com o meu irmão uma vez, a gente ficou um mês conhecendo lisboa, paris, amsterdam, etc, e ele pedino meia garrafa dos melhores e mais baratos vinhos do mundo e me xingando.um dia resolvi re-experimentar, aí acho que já era uma marca um pouco melhor que chapinha 5 litros, e comecei a gostar, tomar uma tacinha ou outra quando tinha na casa de alguma amiga e tava frio. dai pra comprar garrafas na compra do mês no supermercado e querer cozinhar qualquer coisa pra combinar com tomar um vinho foi um pulo. ate desconfio que essas minhas assistidas ao big brother tenham um motivo oculto que nao acompanhar a vida de dez idiotas presos numa mansão brega...fato eh que de lá pra cá até a cervejinha nossa de cada dia perdeu um pouco a graça. vinho eh tão mais chique e menos empapuçante. e ainda tem vinho branco pros dias de calor. sem falar na champa, se bem que essa última eh melhor não contar muito porque dá uma ressaca no dia seguinte dificil de encarar.enfim, vinho combina até com ficar lendo textos nos blogs amigos e escrever seu próprio, pra colocar no seu proprio blog (claro, quando vc lembrar a senha).
Julia Nogueira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog