quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Então, eu.


Gosto do jeito que as idéias (sim, com acento para mim) surgem na minha cabeça. Elas vêm facinhas, maneirinhas, escorregam para fora de mim, assim.
Gosto do jeito como funciono: semana sim, semana não. A contrapor dias silenciosos e angustiantes por dias musicais produtivos. Os dias em que não me alimento de comida e só escuto, leio e produzo. E os dias que com meu paladar voraz fico só consumindo coisas que não se revelam em produções. E tem o jeito como fico toda mandando o foda-se e o jeito como fico gentil com as pessoas. E os dias em que recebo elogios do além e os dias que não mereço nem oi. E essa atmosfera completamente contraditória de mim silenciosa e verborrágica e tudo isso que sai assim de mim em um minuto. UM.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog